Nada como um dia apos o outro dia...


O dia é hoje e a hora é essa!!!!!!!!!!

E ai rapaziada como é que vai, carnaval ta ai,(só doidera) e como diz o surfista várias...

é só ondas iradas...e o que não pode faltar são as...........

MEU DEUS!!!!!!!! VAI VENDO... NÃO NEM FOI ISSO!!!...........

E pros truta vigia e não toma cuidado não com a filha dos outros...hu que vc roda!!!!

Sharayyy..........

"e voce sabia que todo viado é meio ségo..." então vai vendo!rsrsrs........

Ache o Sharayyy....

 

 

 

 



Escrito por Sharay às 11h24 [   ] [ envie esta mensagem ]





Amanha pode ser tarde demais!

Pra que deixar pra manha o que vc pode fazer hoje?!     (dit. popular) nossos dias parece que se vão cada vez mais rapido, e como perdemos tempo programando coisas futuras! Vamos viver a vida agora esse é o momento, aproveite pra dizer a seu amigo(a) que vc gosta muito dele(a), mas diga isso hoje, porque amanha o tempo ja passou... e a sua oportunidade pode ter passado pra sempre! pense nisso! não perca oportunidades esperando uma melhor, mais vai pro tudo ou nada, o instante é esse!!!! BARATO LOKO!... já esta escrito: "não vos preocupeis com o dia de amanha, pois o dia de amanha ja tem os seus problemas" ...(Jesus Cristo)!!!

"Não se iguale as pessoas que fazem o mau, vingança não pertence a vc, e se vc a fizer, vai estar se tornando tão imprestavel como a primeira que a praticou!" então faça a diferença, isso é o que existe em raridade hoje em dia!... VAI VENDO... Quem critica quer dizer que consegue fazer melhor, então não vacile na sua critica e pense bem antes de criticar...se não...vc roda!é... ...

...

Ei.... e vc o que esta fazendo ai parado ou parada?????!

viu a imagem de cima???! do CÉU né?! então se for Homem corre atras de uma assim...se vc for mulher corra atraz pra ficar assim!

Sharayyyyyyyyyy......

 



Escrito por Sharay às 20h07 [   ] [ envie esta mensagem ]





Genesis ....o inicio

 

E no principio criou Deus o ceu e a terra....

align=baseline border=0>

...comecando a nossa caminhada rumo ao sucesso, onde as conquistas sao adquiridas com o tempo e a experiencia do dia.

e como tudo tem um principio...vamos comecar a agitar...Sharayyyyyyyyyyyy......!

...aki nesta central o barato e meio que loko! agente fica rodeado de gente maluka e que as vezes viaja falando dum cli que ja foi embora a muito tempo, isso e muita treta! ainda mais pras patricinhas que ficam ai esnobando os mano do gueto! fora aquelas pessoas que ficam chamando vc de loko porque nao entende o que vc esta escrevendo!

entao por isso que eu nao vejo a hora do final de semana chegar, estamos no verao, agora e so praia, ondas e sharays muitas sharays!!!... fora o role com os camaradas!

e pro povo que nao entendeu vamos acordar!

entao vamos acordar demoro...porque o sol nao espera demoro...vamo acorda!

a preguica, e inimiga da vitoria, o fraco nao tem espaco e o covarde morre sem tentar! (Mano Brow)...

 

 

 



Escrito por Sharay às 18h36 [   ] [ envie esta mensagem ]



 





BRASIL, Homem, de 20 a 25 anos, Português, Hebraico, Sexo, PEGAR ONDAS
MSN -







15/02/2004 a 21/02/2004
18/01/2004 a 24/01/2004
11/01/2004 a 17/01/2004



 
 


UOL
UOL SITES


 

 

Dê uma nota para este blog